Sem Desperdício!: Inauguração - Campinas ganha primeira loja da grife Jorge Bischoff

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Inauguração - Campinas ganha primeira loja da grife Jorge Bischoff

No dia 26 de agosto o Shopping Iguatemi será palco da primeira loja da grife Jorge Bischoff na região de Campinas.  Essa será a 50ª loja da marca reconhecida internacionalmente pela elegância e pelo luxo dos sapatos e acessórios assinados pelo designer Jorge Bischoff. A loja abrirá as portas para o público às 10h e partir das 18h será realizado um coquetel para convidados.




Voltada para o segmento de alto padrão, a grife chega a Campinas no momento em que a marca comemora 10 anos. Os sapatos Jorge Bischoff estão nos pés de atrizes, apresentadoras, cantoras e celebridades internacionais, como Sharon Stone, Xuxa, Paula Fernandes, Dilma Rousseff e Patrícia Poeta. E agora o público da região de Campinas também terá acesso a uma loja exclusiva da grife, com todas as novidades em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos”, comenta Maria Gabriela Caporali Soares, proprietária da franquia junto com Fernando Galilteri Soares.

A loja inaugura apresentando as novidades da Coleção Primavera-Verão 2014.  

Coleção Primavera-Verão 2014

A energia da estação é refletida na profusão de cores. Uma coleção trabalhada em todos os matizes, desde os naturais até os mais intensos. As estampas traduzem a alegria do verão com liberdade de formas e tons, destacando os florais e o animal print, em aplicações individuais ou em ousadas fusões.

A modelagem é diversificada com destaque para os modelos com tira Salomé, amarrações, peep toe com abertura menor e subindo pelo pé. A riqueza de cores e combinações influenciou a estética desta coleção. Tons vibrantes como o laranja remetem ao calor, enquanto o esmeralda e o acqua vêm para refrescar. A cartela dos neutros surge de forma estratégica, para atenuar os tons quentes ou combinar nuances entre si, criando um efeito extremamente chic.

As padronagens extraem o melhor da estação e surgem na temporada de forma ampliada. As estampas animais são representadas pela onça, aplicadas de diferentes formas, com destaque para a versão pelo. Os metais personalizados são a essência da grife Jorge Bischoff e nesta coleção se destacam em correntes, aplicadas de forma sutil, ou em detalhes em sapatos e bolsas.

Jorge Bischoff



Reconhecido como “o mago brasileiro dos sapatos”, Jorge Bischoff dá nome à marca voltada ao segmento de alto padrão, cuja sede criativa fica na cidade de Igrejinha/RS, onde nascem os modelos comercializados no Brasil e em mais 40 países.

No início de maio, inaugurou a primeira franquia internacional, em Montevidéu, no Uruguai. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – uma em Gramado/RS, na Serra Gaúcha, e outra na Rua Oscar Freire, em São Paulo/SP.


SERVIÇO:
Inauguração Jorge Bischoff 
Onde: Shopping Iguatemi Campinas - 1º piso
Quando: 26 de agosto, a partir das 18 horas

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!