Sem Desperdício!: Campinas Mostra Moda - Parte I

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Campinas Mostra Moda - Parte I

Entre os dias 27 e 30 de setembro, aconteceu no Espaço Edding em Campinas, mais uma edição do evento Campinas Mostra Moda. Esse foi meu 3 ano consecutivo no evento.

Minha companheira em TODOS os anos de CPS Mostra Moda!

Estive presente em dois dias (27/09 - apenas para trocar um brinde da Planet Girls) e dia 28/09 para conferir os desfiles. Além do tradicional desfiles das marcas, havia também exposição/venda de algumas.

O que me espantou foi o pouco número de pessoas presentes no evento, acredito que devido ao fato de os ingressos serem vendidos, e não doados pelas marcas.

Desfiles

A marca que mais me chamou a atenção pelas roupas foi a Pré Requisito. Infelizmente o stand era de vendas apenas para lojistas. Roupa de festa, dia a dia a preço acessível. Vamos as fotos?




Planet Girls
Era a marca "auge" da sexta-feira. E contava com a presença da estrela Wanessa Camargo, que de tãooooo estrela que se acha, chegou 1h30 atrasada!! E nós, que só queríamos ver o desfile (fuck-off estrelas) fomos prejudicados! Um total descaso e falta de organização!! Enfim, seguem fotos...










Enfim... foi isso!
ainda tem mais um post das outras marcas que desfilaram!

kisses!



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Adorei Tai! Queria tanto ter postado mais fotos tamb.
    mas minha câmera já Elvis hahahaha
    beijos
    Angell

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!