Sem Desperdício!: Beauty Fair 2012 - Eu fui!

Beauty Fair 2012 - Eu fui!

Olá Pessoal :)
Feriado prolongado e eu cheia de coisa pra fazer... era casório da cú querida em MG, Beauty Fair em Sampa e emprego novo na minha área !! (começo na quarta ^^)....

O assunto de hoje é Beauty Fair!
Ano passado, fui com um grupo grande de amigas blogueiras aqui de Campinas e essa foi uma das melhores coisas da feira. Esse ano a coisa mudou. Foi quase um "cada um por si" que me deixou decepcionada com muita gente. Enfim, três fofíssimas me fizeram companhia na segunda-feira (10/09) e eu vou agradecer imensamente a elas pela companhia, paciência e pela AMIZADE!

Minhas companheiras no fim da feira: Margô, Paty Faria e Carol Adami!
Eu cheguei um tanto quanto desanimada a feira esse ano. Fui com uma caravana da cidade porém eu já tinha a minha credencial me aguardando. Desci por um lado do ônibus e tive que andar a feira toda a pé até chegar no balcão de pré inscritos e assim pegar a minha credencial!

Eu e Margô no ônibus a caminho da feira. Thanks amiga pela andança por fora da feira!
Depois da andança (sério, imagina você dar a volta no pavilhão todo por fora, é muito martírio rs) eu entrei na feira desanimada e um tanto quanto cansada (no fds eu tive o casório da cú e estava mooorta com farofa rs), não sabia em que stand ir, se iriam me atender bem (a Dailus mesmo tinha um espaço pra blogueiras e eu fui qse mal atendida lá - digo quase pq a moça falou tudo tão rápido que eu nem pude prestar atenção em muita coisa... depois descobri que eles tinha um "kit brigadeiro" especial pra que visitasse o espaço - e eu não ganhei).

No stand da Dailus, um rápido momento registrado pela Margô!

Enfim, eu fui comer (eu cheguei na feira por volta de 11hs e fui comer por volta de 12hs). Margô me levou para o melhor lugar que poderia! No mezanino! Saímos da feira, subimos e comemos um lanche maravilhoso de peito de peru, tomate e queijo.. sentadinhas, no silêncio, com umas 4 pessoas - no máximo - do nosso lado. Nesse instante de paz eu coloquei minhas ideias em ordem, listei alguns lugares que queria ir no mapa e animei um pouco!

Resumindo a história toda: eu não fui em todos os stands que queria (a caravana saía de volta 17h30 pra Campinas), pensei que não fosse ver nenhum famoso (pois pelo que eu tinha visto eles iam no domingo só) e acabei "encontrando" o Dicésar e Serginho (ex BBB), Nívea Stelman, o Darkson da novela (josé loretto)... mas perdi a Eliana, a Pavorô, Adriane Galisteu e a Luciana Gimenez! Tinha muita muvuca e pouco tempo! rs

Tanta coisa boa! :)

Ganhei algumas coisinhas... e comprei UMA! rs
Nem eu acredito que consegui não gastar na feira... (tá, teve coisa que eu queria e não consegui comprar pois tinha muita gente ou no horário que fui não tava vendendo).


minha credencial, igual do ano passado! rs

Agradecimento especial as marcas que visitei: Mohda, Ludurana, Chillie's Pink, Ellen Gold, Fina Flor, 5 Cinco, Koloss, Vult ! Aos poucos mostro detalhes das marcas, oks!

Pena que não consegui visitar Derma Nail, Oceane,Top Beauty, Beauty Color, Bettula (Dote/Argento), Rivka....

Kisses e até o próximo post!




Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Nem fui esse ano... Fiquei com muita preguiça!
    É muito cansativo pra ser todo ano a mesma coisa...
    Agora preciso ir pra Campinas pra ver vocês! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uia, tu conseguiu um Ludurana novo ;) Esses eu vou esperar pra ver uma loja online vender, dai eu compro... e os novos da Ellen Gold que eu tanto queria e sei que JAMAIS virão pra Campinas, vou tentar na base da troca mesmo rs

    Kedê vontade de montar post, me diz fia? rs

    :*

    ResponderExcluir
  3. Ah!! Eu queria ter ido!! Mesmo cansadinha! ihihi!
    Ano que vem tô lá!!
    E o saldo foi positivo, né?

    bjo bjo

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *