Sem Desperdício!: A onda agora é holográfico e magnético!

A onda agora é holográfico e magnético!

Olá Pessoas....
aos poucos eu venho atualizando o blog :)
Pode demorar, mas eu nunca esqueço viu.... rs

Holográfico!
Lembram que no post passado eu não mostrei minhas unhas? Pois bem, 3 dias depois eu consegui fotografar! O bonito é da Jade - Fascínio Violeta. Roxo Holográfico lindo que cobre muiiito bem com uma camada, mas como duas fica bom, vamos deixar o lindo maravilhooooso! Top coat? não, eu definitivamente não gosto!!! rs








Ah, essa é a Lika.. minha cadelinha! Claro que ela tinha que esmaltar as unhas de holo :)
Ah, essa era a make e as unhas - balada de niver! rs Eu fiz um esponjado vermelho e preto, mas não fotografei =/

Magnético!
Esse era sonho de consumo EVER. Até que uma linda e maravilhosa amiga, que é expert em esmaltes (Thanks) me presenteou :)  Alguns dedos tem duas camadas (a técnica para magnéticos é fácil, mas eu tô treinando ainda.. rs). Tinha esmalte que grudava no imã, desenhos que não ficavam... mas até que saiu!
Ah, óbvio que num tem top coat (eu só uso com esponjado).






 Visita!
Eis que em uma bela tarde da semana surge o meu visitante ilustre.
Uma família de macacos que, com certeza, fizeram um ninho no forro de casa.
Acordar com algum ser andando pela sua cabeça é estranho... rs ainda mais quando esse ser fica "assobiando" pra chamar a atenção :)


Nessa foto ele tava voltando pra árvore na frente de casa!
É isso... eu fui!
Kisses e até :)



Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Preciiiiso de um Jade! Nunca vi pra vender :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aii esse jade é lindo demais, "loosho" rs...
    to doida por um magnético...mas ta mto caro haha
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Os esmaltes da jade são ótimos.
    Estou te seguindo flor, visite meu cantinho e se puder me siga também.
    Bjus.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *