Sem Desperdício!: Beauty Color - nova parceria!!

Beauty Color - nova parceria!!

Olá Galera.... (tô com essa mania de falar "galera"... vejam as redes sociais das empresas por ae, se estiver falando "galera", tem uma grande possibilidade de ser eu ! rs)

Essa semana recebi uma caixinha que eu não esperava!

Minha cunhada, que é cabelereira, havia me contato que a Beauty Color havia lançado esmaltes e eu, como uma boa jornalista-curiosa, fiquei louca pela novidade. De repente me deparo com o blog da querida Paty falando que havia recebido amostras e que já tinha em Campinas.



Bom, não tive tempo de ir até a loja para saber se tem mesmo mas, entrei em contato com a empresa e fui super bem atendida!!!!

Enfim, recebi duas amostras:

As cores são France (Cremoso) e Sunflowers (cintilante)
Eu resolvi testar, mas já era de noite... eu já tinha tomado banho mas ainda faltava comer e dormir (pq eu sou uma trabalhadora que dorme cedo = 22hs no máximo). Pra resumir a história: eu fui dormir com o esmalte sem secar direito e ele grudou tuuuudo!

O esmalte Coral da Vó! rs
Pelo que percebi, o esmalte não seca rápido, mas a cor é linda. Realmente parece esmalte de Vó sabe? (a minha avó mesmo se apaixonou pela cor). É um laranja/coral cintilante com uns brilhinhos especiais! uma graça e se você gosta de cintilante vai adoooorar!!!

ps: não reparem na qualidade da foto. Realmente fotografar a noite, sem flash não é uma boa escolha. Me desculpem!! Juro que vou voltar a fazer ótimas fotos, e de dia!!!


Bom, mudando um pouco de assunto... minha amiga foi pra Buenos Aires e me trouxe um mimo de lá! Claro que tinha que ser um esmalte né! Como ela sabe que eu adoro azul, foi a cor escolhida:


O esmalte é vendido nas farmácias de Buenos Aires. Minha amiga me contou ainda que o esmalte que você mais acha lá é Colorama!! Isso mesmo, aquela marca brasileira que é a única que me dá uma super alergia! A Colorama tem "parceria" com a Maybelline lá em Buenos Aires!!! Mas acreditem, os preços são exorbitantes!


Enfim... o vidrinho é uma graça, a cor é linda e eu adooorei e tô pensando em usar sábado no suuuper niver do #lafolia!! =)

Kiiiisses!!!


Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Queria saber como você faz para conseguir parceria com as empresas?Manda um email pra empresa solicitando uma parceria?Agradeço se voc me responder!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, rsrs.. Confira depois o meu post do evento #NiverLaFolia:
    http://mocabonitamake-up.blogspot.com/2011/07/evento-niverlafolia.html

    Bjuus
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, td bem???

    Eu estive no encontro de aniversário do blog La Folia.

    Estou seguindo o seu blog..

    Se puder dá uma passadinha no meu tbm!!

    Http://www.cabelosecachos.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tai...
    Parabens pela parceria...
    Hj vi resenha sobre um esmalte da Marca, e realmente ele demora a secar... o q me deixa com 30% desanimada ¬¬ rsss como já disse sou estabanada e com esmalte de secagem rapida já é um transtorno, iamgino com esses!!!

    A cor é bem vó, mas é super tendência...

    Adorei o azul... q perfeito!!!
    A colorama investe muito nos gringos, até os vidrinhos são bem mais lindos... exitem os flocados da marca, pode??? rss Aqui nada!!!

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *