Sem Desperdício!: Formatura: tuuuuudo de bom

Formatura: tuuuuudo de bom

Oi meninas!!!

Bom, a querida vencedora do sorteio já entrou em contato e logo eu estarei encaminhando pra ela os prêmios =)

Mas, assunto num é esse! E sim a Formatura da minha sister!!!!
Foi tudo ótimo, tudo lindo... sem contar o meu começo de gripe =/

Vamos ao que interessa: estilo usado!

Nas unhas eu tava pensando em algo diferente mas no fim paguei uma manicure (a mais barata que achei em campinas - R$20). Eu nunca faço a unha fora de casa mas, sei lá pq, decidi fazer. O que eu mais AMEI foi o esmalte (pq eu ainda axo q eu faço unha melhor que ela rs). O escolhido? Rock - Ana Hickman!
*infelizmente num consegui tirar uma foto só do esmalte então, vai uma que mostra eu com a maquiagem e cabelo finalizados - ainda em ksa.




Eu num sei pq eu não tirei foto de NADA de close... portanto não reparem nas fotos... são as que eu tirei de feliz msm! rss

A maquiagem eu fiz de acordo com as unhas! Como meu vestido e sapato eram pretos podia usar e abusar =) Minha prima - maquiadora oficial da familia pq gosta msm rs - decidi usar azul pra destacar o olho. O resultado ficou perfeiiiiiito!
*continuo lamentando não ter tirado uma foto com olho fechado pra mostrar detalhes da make =/


Infelizmente eu lamento de novo num ter tirado foto do meu cabelo =/ Eu fiz uma trancinha embutida só num pedacinho, pra enfeitar. (reparem que tem uma divisão logo dp da franja).

Pra finalizar, uma foto do look inteiro =)


Ah, pra finalizar o post, uma foto da família. Eu e a sister (que tava linnnnnnda de rosa) e papis e mamis com ela =)


Ah, tá, num vou finalizar assim não....
vou mostrar a minha recente aquisição!!! Comprei hj o craquelado da Big Universo!!! Lógico que tinha que testar e a cobaia foi a minha irmã ^^



Kisses!


Comentários do facebook
7 Comentários do Blogger

7 comentários:

  1. Você estava linda adorei o vestido...
    J´ao craquelê num sei como vou usar pelo menos sexperimentar da Ludurana...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Você estava linda adorei o vestido...
    J´ao craquelê num sei como vou usar pelo menos sexperimentar da Ludurana...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Amei o seu blog! Amei sua visita!
    A toe é 35 não deve servir em seu pé.
    Já estou seguindo o seu blog se quiser segue o meu.
    Obrigada
    Mônica Gervason

    ResponderExcluir
  4. Aiiin eu quero o craquelado!!!
    Achei muito lindo....
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida sumida. Eu tb tenho parcerias com eles mas só recebi uma vez que foi ano passado. Assim mesmo acho que eles tem muito respeito pelas blogueiras.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra sua irmã!!!
    Você tava linda!!!
    E o esmalte... maravilhoso!!!

    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!!
    Parabéns pela formatura!
    bjão

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *