Sem Desperdício!: Dúvidas: Formatura, o que usar???

Dúvidas: Formatura, o que usar???

Olá Meninas...
desculpem a demora pra postar... mas é que ultimamente as coisas estão difíceis aqui em casa. Cada dia um esmalte (devido as entrevistas de emprego) aí eu num consigo fotografar nada... mas parece que as coisas estão fluindo =)

Bom, o post hj é sobre um tema do qual eu estou vivenciando: Formatura de Faculdade.
Minha queridíssima irmã vai se formar dia 19/02 (sábado que vem) em Pedagogia e, claro, a ocasião pede muita pompa e muita glória. A parte ruim da coisa? Eu sou uma desempregada que num vai conseguir pagar manicure, cabelereiro, sapato/sandália... NADA!! a única coisa que eu consegui com muita insistência com Mamis (e com a promessa que eu vou usar em TDS os casamentos que eu tenho esse ano - 4 ) foi o vestido:

Foto do provador da loja! rs
Paguei super baratinho nele (R$70 - Loja Kinara - centro de Campinas) e fiquei na maior dúvida com relação a cor (tinha um cinza-azulado perfeiiiito). Acabei optando pelo preto pois era a minha meta, rs.

O Sapato:
Eis a questão! Num tô com $$ pra comprar nada e, pra ajudar, descobri que só tenho um sapato preto (com strass na parte de cima que eu mostrei aqui) =/ Minha cunhada disse que com o preto ficaria legal algo colorido.. mas e agora, o que fazer???

O cabelo:
Meu cabelo tá uma gracinha: mechas californianas sutis nas pontas, futuras mechas mais loiras em cima (que minha cunhada querida ainda vaiii fazer *pensamento positivo*):


Fotinho do Ano novo, num dá pra ver mtooo as luzes =/
Eu tinha pensado em fazer uma trança daquelas presa na cabeça na franja (que vai tá de lado e hj em dia tá mto comprida pra dxar solta assim que nem na foto) e dxar o resto solto OU continuá-la que nem aki:

ignorem o fato do cabelo ser comprido e a trança NÃO estar "presa" no cabelo.
A make:
Eis aonde eu posso me "libertar" já que provalmente meu look + sapato vai ser preto! Pensei em usar as sombras (uma delas, fique claro) Neon que eu ganhei da Koloss. Uma é laranja outra é amarelo. Pensei em ousar misturando com preto. As idéias:


 
Podemos substituir também o amarelo por laranja =)















As unhas:
Eis outro ponto que me deixa intrigada. Que esmalte passar? Preto num rola. Tem que ser colorido. Qual? Azul? (adoooro qqr tom de azul/verde). Fosco-Emborrachado? Nail Art? (só se alguém se habilitar a fazer pra mim.. rs). A única coisa que pensei foi no Caipirinha - Hits e AMEI a idéia da Andressa do Meu Psum (Apesar de achar que o meu é mais amarelo, rs):


preciso de um anel preto desses, FATO!

Espero que vcs me ajudem... e logo!!! Afinal, a formatura tá aí já! =)

Eu ainda volto... pra mostrar algumas unhas flocadas =)

Kisses!





Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. nem me fala, tenho formatura do colégio no final de ano e não faço nem ideia de que vestido ou produção fazer! hahahaha

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Amiga, se eu fosse tu me jogava num make com verde-água/azul piscina mais preto, vai destacar muitos seus olhos!

    ou muitoooo brilho dourado com preto, brilho msm tipo glitter!

    beijos e depois me conta =)

    ResponderExcluir
  3. To passando pelo mesmo perrengue que vc, só com uns detalhes diferentes. O baile que eu vou é de uma menina que eu detessssssssssto (culpa do meu noivo, eu ideiá-la e ter que ir nesse baile, enfim), então tenho que ir p abalar banguuuu né. Meu vestido eu já tenho, comprei de bazar msm, ñ foi barato, barato, mas se fosse comprar nova sairia uma furtuna q eu num to afim de gastar. Ele é azul, quero fazer um make e um penteado bacana né, mas to em dúvidaaaaa, eu sei, eu sei, tá em cima da hora e eu em dúvida.
    Vou ficar ligadinha e saber como vai desenrolar sua história, a minha devo postar em breve tbm, look completo,.rs..
    Bjinho
    Li
    http://reprojetando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ò dúvida cruelllll, acho q o mais im portante eh estar confortável , além de linda e claro...nada q de dor de kbç ou q naum possa nem respirar.kkkkkkkk
    Saudades
    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tai!
    Adorei o vestido! Eu apostaria no sapato preto, cabelo solto... Mas achei que o Caipirinha nas unhas não combina com as cores que você pretende usar nos olhos =/
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Olha... eu nem tinha visto que eu estava aqui. Sorry lindinha! Então, eu vi que você quer um anel desse, poxa seu eu achar um eu compro para você, mas na época eu comprei lá na feira do centro de convivência, tava super barato, acho que era R$ 6,00.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *