Sem Desperdício!: Tchau, Feliz Natal =)

Tchau, Feliz Natal =)

Olá queriiiiidas.....
andei sumida novamente devido aos meus dias corridos com inúmeras entrevistas de emprego (porém nada muiiito positivo ainda - respostas só no começo do ano =/).

Enfim... venho aqui anunciar meu ÚLTIMO POST DO ANO!!!! Estou indo viajar pra Muzambinho/MG na ksa do meu namo pra passar Natal e Ano Novo e lá num tem internet (sim, vou me isolar e relaxar por mais de 10 dias rs).

Começo dizendo (ou melhor, pedindo) pra vcs entrarem no blog da Liga dos Esmaltes e conferirem uma pequena entrevista comigo =) Está uma graça!!! portanto, prestigiem ^^

Uma dúvida que me ocorreu esses dias foi: que esmalte usar numa entrevista de emprego? Da última vez usei o linnnndo Bruna (ver post passado) e eis que a dúvida surgiu novamente! Fiz umas comprinhas de Ludurana (pq pasmem mas os Holograficos da Sancion Angel, passados SOZINHOS, sem base hipoalergênica e tals me dão MUITA alergia) pois descobri que são menos alérgicos e optei por cores mais ´"sérias" e, o escolhido foi o "Alegra"!


Passada as entrevistas mais importantes eu decidi inovar. Pois é, aquela plaquinha de carimbo que eu comprei faz temmmmpo no camelô, eu decidi usar. Me dei mal. Ficou péssimo. Eu não queria tirar o emalte (tava tão linnndo) ae fiz uma "frescura" usando um holo e um 3d rss


Outra novidade queriiiida: esmaltes da loja Hand Book by Sancion Angel! Fiquei sabendo pelo twitter da queriiiida Carla do Blog "Eu e os esmaltes" e lógico que eu precisava dos meus. Mamis querida foi ao shopis e comprou quatro pra mim! o preço? foi bem camarada R$3.90. as cores? eu acho que são baseadas (ou melhor, as mesmas) da coleção normal da marca. Enfim, olha eles ae:

Reparem nesse "verde-água" - eu acho que ele parece MTO com o Maysa.
Bom, festas de fim de ano aí... e a dúvida atual: que esmalte usar??? Eu decidi fazer minhas unhas pro Natal já! (afinal, estarei na casa da minha sogra e lá é diferente.. rs). Os escolhidos foram: Paloma + Dorothy da Sancion. No anelar fiz uma frescura com um flakie (o sandy) mas nem apareceu direito.. rs


Bom, termino o post me despedindo de vcs! Agradecendo imensamente todo o carinho de vcs que visitam, comentam, divulgam.... e é claro, pelas amizades que esse humilde blog que trouxe e, com certeza, irá se fortalecer em 2011. Digo também que eu iria finalizar o ano com um sorteio incrível mas, num deu tempo =/ Portanto preparem-se: começaremos o ano com um sorteio demaiss!!!! *-*

Feliz Natal, Feliz Ano Novo... se cuidem... e não se esqueçam de mim!

kiiisses!



Comentários do facebook
7 Comentários do Blogger

7 comentários:

  1. Oi Flor!
    O Alegra foi uma ótima escolha para as entrevistas.
    Procure sempre usar esmaltes tradicionais, a não ser que o local não seja tradicional...
    Que bom que gostou dos esmaltinhos Handbook!
    Estou apaixonada por eles e pelos frasquinhos cute cute!
    Excelente Natal e Ano Novo pra vc!
    =*****

    ResponderExcluir
  2. feliz natal tb!!!!!
    boa viagem!
    estou te seguindo...
    depois visita meu blog??
    heheh
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos esmaltes! Natal é uma loucura pra escolher esmalte, mas tem que ser um bem bapho e vc com certeza vai arrasar com o vermelhão!
    Desejamos a você um Natal e um ano novo repletos de boas vibrações, felicidades, união, esperança e que 2011 seja um ano de muito sucesso para todas as blogueiras!
    Aproveite bem a viagem :)
    Um forte abraço e um beijo das meninas do TriFocais ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tai
    Feliz Natal para vc e sua família!!!
    Obrigado pelo carinho sempre!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, tudo bem?

    Feliz Natal, flor! Muitas bênçãos...

    Quanto aos esmaltes, também achei as cores da Coleção HBF bem parecidas com as linhas regulares da Sancion... mas... são lindas!!!!!!!!!!!

    Bjsssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida desejo um ANO NOVO repleto de realizações!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Ola, que tal participar do sorteio la no blog?
    Vem, é uma maleta com SEDA, vai adorar.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *