Sem Desperdício!: Black Eyed Peas em SP - eu fui \o/

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Black Eyed Peas em SP - eu fui \o/

Olá, queriiiidas!


O post hj é mais do que especial. Mistura esmalte e música (meu sonho e vida rsss). Ontem (4/11) pude conferir o encerramento da Tour "The End" do grupo Black Eyed Peas em Sampa! sabe a melhor parte?? foi de GRAÇA. Isso mesmo, VIP. Uma amiga minha ganhou um par de ingressos (pista comum) e me convidou \o/.


Bom, um dia antes eu tinha que me preparar e, claro, fazer as unhas. Já tinha decidido usar o linnnndo Cigarrete que eu comprei semana passada.Quando fui olhar, a INFELIZ da minha irmã usou o meu esmalte!!! sem pedir e ainda por cima (eu num sei como) gastou MEIO vidro! Resumindo: raiva, ira... tds os sentimentos piores do mundo surgiram! rs Enfim, passado o nervosismo (ou não) decidi passar o Tubinho e inventei de fazer francesinha com Top Coat.... ficou péssimo!!! Enxeu de bolha, num secava nunca... é, num era o meu dia! rs

Ignorem a minha cutícula mal tirada E roída
Bom, vamos ao ponto principal do post. O show! Cheguei em Sampa por volta das 17h30 e o show só começou as 20hs!!! De abertura David Guetta. O Dj tocou todas as clássicas das baladinhas que eu ia aos 18 anos... super divertido, mas admito que tava cansando já. Até que no final entra em cena Akon. Sim, aquele rapper lindíssimo!!! surpresa e empolgação resumiram o show de abertura.


Minha visão do show: eu fiquei na grade da pista

Por volta de 22hs o BEP entrou no palco. O que era aquilo?? Show de luzes, efeitos em 3D, roupas futuristas (diz um menino lá que tava do meu lado que foi o estilista da Lady Gaga que fez - e parecia msm). Tudo muito lindo, muito empolgante. A Fergie é LINDA de verdade (até fiquei feliz quando vi celulite nela) além de cantar demaissssssss!  Demais foi ver ela (quase no fim do show) com uma luva que parecia as unhas do Zé do Caixão prateadas. Ela ficava se exibindo como se fosse o Edward mãos de tesoura. Foi demais!


Unhas da Fergie - foto by internet

Bom, a parte alta do show COM CERTEZA foi o "solo" de Will.i.am. Com roupa de robô e suspenso perto do público, ele fez um remix de ROCK que tinha Red Hot, Nirvana... PERFEITO! Depois disso o resto era literalmente... resto! Tudo muito legal e perfeito até que chega o fim.


Minha cara de "falta muito pra começar", sentada no Morumbi. Ao meu lado Ida Bordotti, a amiga linda que me levou ao show!

Bom, foi isso. Fico devendo as fotos (sem ser de celular ou roubadas de internet) pq a minha amiga tava preguiçosa demais pra passar. Mas eu ainda mostro alguma coisa pra vcs.

Ah, e por falar em música, tenho uma dica pra vcs: Blog Gil Leone e Marcelo . Blog da dupla do meu namorado. é de música sertaneja (nada a ver com o BEP rs) e é muiiiiito bom o som deles viu. Quem gostar visite. Tem agenda, link de músicas.... =)

Kisses!


Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. Ai que legal!
    O show deve ter sido incrível!!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uhull!
    Adoro o BEP!!!
    Deve ter sido maravilhoso, né Tai?!

    Quanto ao esmalte, uma pena ter dado problemas..
    E eu tbm tenho irmãs, mãe e sobrinha que pegam meus coloridinhos.. Rs...

    Beijo!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Além da Ida te levar VIP no show, vc a chama de preguiçosa, dona tai!?!?!? hahahaaha
    Tadinha!! Deve estar cansada, afinal, esse tipo de show esgota a gente, né?!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. afe! não acredito até hoje que perdi esse show! hunf :/
    deve ter sido o maximo!!!! estava louca para ver a Fergie!! e olha que eles passaram aqui por BH tbm!!
    beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!