Sem Desperdício!: Muito mais FEMININA!!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Muito mais FEMININA!!!

Aos 24 anos de vida eu percebi o quanto confusa eu sou. Cada dia com um pensamento, uma meta... projetos com início mas nem sempre com uma continuação ou final.


Nos últimos tempos percebi meu interesse pelo universo feminino. Isso mesmo. Perfume, maquiagem, esmalte, roupa e é claro homens. Eu sempre tive uma curiosidade, nada mais. Percebi que além do universo cultural ser interessante, decidi falar também sobre o mundo feminino. Não vai ser fácil, mas será divertido.


Atualmente desempregada e com tempo útil de sobra me dediquei a uma coisa em especial: twitter. Tentei por muiiiitos dias ganhar alguma coisa na internet (pois uma amiga minha já ganhou de TUDO) resultado: tive minha conta do twitter bloqueada e a paciência finalizada. Mas nem tudo foi ruim. Conheci mtoooos blogs de moda, principalmente esmaltes e me APAIXONEI.


Conheci a Sancion Angel, que lançou uma coleção de esmaltes incríiiveis : holográficos. Fui "convidada" ao lançamento da coleção aqui em Campinas. Apesar de num ter ganho nada me diverti pra caramba, revi minha colega de faculdade Bruna Tavares e comprei um dos esmaltes da coleção: Dorothy.

É preciso aproveitar a vida, os momentos, se produzir, cuidar da vaidade, da feminilidade, fazer de tudo para conquistar aquele gatinho e aí então ir naquele show supppper legal sendo a mulher mais bonita da platéia! Por isso que decidi "dar a cara a tapa".


Não sei como serão meus posts. Sei que quero fazer o que eu gosto e por fim, escrever de TUDO!



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Olá!!! vi que esta participando do sorteio no blog
    =D adorei!!! passei p conhecer seu blog amei o post! espero sua visitinha sempre
    boa sorte!!
    bjos
    modaeimagem.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tô aki...te seguindo e visitando!! Parabéns pelo lindo blog!! Sucesso!! bjs

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!