Sem Desperdício!: Consumisssmo!!!

Consumisssmo!!!

E ae galeriiiiinha =)

Venho eu hj postar, coisa que pretendo fazer sempre, pra falar sobre minhas novas aquisições!!!

Era uma tarde qualquer, eu num ia fazer nada da vida, quando minha prima me convida para passear no centro da cidade com ela de carro. A melhor parte? ela precisava passar na Spasso Cosméticos. Chegando lá não resisti e TIVE que comprar!!!



Baila Comigo - Sancion Angel (da linha transparentes, minha mãe AMOU pq seca rápido e não sai)
Verônica - Sancion Angel (parece a cor personagem da Carol Castro na novela das 6)
Musical - Nati (eu gostei pq me lembrou o Ana Paula que eu tannnnnto quero)
Oriental Jade - Top Beauty (é cintilante, acho que junto com o Musical deve ficar perfeito)
Chamego - Top Beauty (é um roxo linnndo que num dá pra percerber na foto)

Ainda preciso testar CADA um deles... provavelmente ainda hj passe algum (já que meu Dorothy tá saindo tudo =/) aí fotografo e mostro aqui pra vcs. =)

Ahh esqueci de contar a melhor coisa do dia de hoje. Há uns dias atrás liguei no SAC da Risqué pq havia comprado o Turmalina da coleção Jóias Místicas e o mesmo estava muito "aguado". Hoje, recebo um chamado do moço dos correios e o que ele me trouxe???


Adoreiiiiii esse caderninho de anotações... definitivamente LINDOOOO!!! Eu que sou viciada em coisas grátis e brindes apaixonei... quero mais!!! =)

beijinhos meninas e até mais =)

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Oi flor, obrigada pela visita no blog, já estou te seguindo ok?
    Uma boa sorte pra vc!
    Um beijo.

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *