Sem Desperdício!: A humildade mandou um abraço!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



A humildade mandou um abraço!

Hoje em dia o que mais se vê são bandas, recém-chegadas no povão que já estão de contrato assinado com grandes gravadoras. O que, de início, é o sonho e a melhor coisa do mundo pras bandas pode se tornar um grande pesadelo para os fãs. Vejamos um exemplo bemmmmm clássico:

O Nx Zero, em meados de 2006 (época que eu conheci a banda), tinha um som mais pesado, fazia aquele show underground que agradava a todo mundo. Hoje não passa de uma bandinha fresca, com uma música sampleada (tipo play back), com o som mais pop impossível além de não ter a mínima simpatia com aqueles seus fãs de 2006.

Eu fico triste em ver que o que poderia ser o sonho e a saída na vida desses músicos acaba se tornando um pesadelo! A banda é obrigada a mudar seu som, fazendo-o mais leve para que possa "tocar na rádio"; muda seus hábitos com o público, sendo obrigados a entrar escondido e correndo no local dos shows além de não ter mais tempo pra atender aos fãs.

Tá, num tô dizendo que ninguém pode sonhar com uma gravadora, mas sim que a gravadora seria apenas uma etapa na vida desses músicos, para que eles consigam mais fãs e não o ódio daqueles que sempre os acompanharam!

Eu sonho com um dia em que os showzinhos que eu frequentava há um tempo atrás se repetissem mas, infelizmente, a fama pode subir à cabeça!

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Oi! vi seu comentário, adorei seu blog e vou anexa-lo no meu, okay?!

    beijão!

    ah! eu amo Elvis tbm, queria ter vivido a época dele!

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!