Sem Desperdício!: Backstreet Back, Alright!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Backstreet Back, Alright!


Foto by Marina Ortolano



Dia 05 de março de 2009 certamente vai ficar marcado na vida de muita gente (não na minha, que fique bem claro =/). Enfim, a data memorável se dá ao show dos queridos "Garotos da Rua de Trás" ou seja, os Backstreet Boys.
Isso mesmo, aquele grupo que você, aos 15 anos era completamente APAIXONADA!!!!

Que menina nunca colecionou as milhares de revistas ou então mantinha um amor platônico por Kevin, Brian, Howie, Nick e Aj. Ou até mesmo que grupo de meninos nunca danço a famosa "dança da cadeira" de "As long as you love me"?

Depois de 08 anos, (a última aparição do grupo por terras brasileiras foi em 2001 naquele mísero show em sampa e/ou aquela aparição da sacada do hotel no Rio) o grupo decidiu fazer um grande show para os paulistas, sem a presença do mais velho do grupo, o linnnndo Kevin Richardson.

Bom, eu ficava pensando, quem vai ao show dos hoje trintões??? Será que eles tem novas fãs de 15 anos??? Me enganei ao pensar dessa forma. Eu não pude ir(pagar R$100 pra ver de longe os meninos num era pra mim), mas descobri que MUITAS amigas minha foram. Mulheres de 20 e poucos anos... Aquelas mesmas que cantavam e colecionavam tudo sobre o grupo. Estas que, assim como eu, não sabem cantar as músicas novas do grupo porém deliram com antigos sucessos!



Foto By Natasha Lopes


Infelizmente eu perdi, e me arrependo!

Perdi por problemas financeiros e por pensar: eu vou ser a única velha lá, e pra ajudar, num sei cantar nada! é PERDI e me arrependi!

Não vou poder mais ver os BSB de perto, pelo menos não tão já!

Quem sabe em 2010 eles num voltam?? aí lá estarei eu cantando "Everybody, rock your body, everybody, rock your body now, backstreet's back alright"

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Oi! obrigada pelo seu comentáriio =)
    Vou linkar o seu por la okk?

    e quanto aos bsb, nunca gostei hehee maas esse post debaixo me deu vontade de ir assistir ao cqc de perto tbb :P hehhe

    nathália geraldo

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!